Ex-jogador considerado melhor do que Cristiano Ronaldo conta como foi preso
Fábio Paim era destaque nas categorias de base do Sporting, tanto que Cristiano Ronaldo admitiu que o compatriota era melhor do que ele
Reprodução/ goal.com
Fábio Paim, de 32 anos, é um ex-jogador conhecido pelo seu talento na base do Sporting e pelas polêmicas extra campo.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJMMGl0S2hYRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O ex-jogador foi detido em agosto do ano passado por tráfico de drogas e está em prisão preventiva para não fugir do país ou continuar com as atividades ilegais.
“Foi uma situação em que eu próprio me meti. Concordei em levar para alguns amigos que me pediam, pois sabiam que eu tinha acesso fácil. Cresci num bairro, conheço as pessoas. Pediam-me para lhes levar (droga) e eu fazia a transação”, explicou Paim.
O português complementou: “Quando fui detido foi uma coisa de filme. Eu chego a um supermercado, perto de casa, e a polícia já tinha tudo cercado. Quando saí do carro chegaram vários agentes com armas. Nunca pensei em ser preso. O que eu fiz é errado, estou muito arrependido e nunca mais vai voltar a acontecer. Mas eu não via maldade em me pedirem e eu ir buscar.”
Em conclusão, o ex-jogador disse: “um dia um amigo pedia-me. No dia seguinte pedia-me o amigo do amigo. No outro dia outro amigo. Aquilo vai aumentando e torna-se o tal tráfico. Passar o que passei na cadeia foi muito difícil e deu para entender que qualquer crime, seja roubar, seja de droga, não vale a pena.”
Em 2003, enquanto se apresentava em Manchester, Cristiano Ronaldo disse que seu companheiro na época de Sporting era melhor: “Se acham que sou bom, esperem até ver Fábio Paim”.
LEIA MAIS
Benfica mira a contratação de Gastón Silva para a próxima temporada
Weigl teve ataque de pânico durante ataque a ônibus, revela namorada

