Home Futebol Weigl teve ataque de pânico durante ataque a ônibus, revela namorada

Weigl teve ataque de pânico durante ataque a ônibus, revela namorada

O jogador estava ao telefone com a namorada quando vândalos atiraram pedras no ônibus do Benfica

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Na última quinta-feira (4), o Benfica perdeu a chance de se tornar líder isolado da Liga Nos. O time enfrentou dentro de casa o Tondela, que luta para não cair no campeonato e não saiu de um empate em 0 a 0.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJMMGl0S2hYRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Após o jogo, vândalos atacaram pedras no ônibus da equipe, atingindo dois jogadores do elenco. Zivkovic e Julian Weigl foram feridos pelos estilhaços de vidro quebrado.

Ambos chegaram a ser hospitalizados, contudo, foram ferimentos leves e já estão bem.

Na hora do acontecimento, Weigl estava em uma ligação com sua namorada, Sarah Richmond. De acordo com ela, o jogador teve um ataque de pânico na hora do ataque: “Estávamos ao telefone no momento do ataque quando ele, de repente, começou a gritar. Eu, claro, fiquei em choque. Percebi que havia muita confusão e ouvi alguém a dizer-lhe ‘Julian, não abra os olhos!'”

“Continuei ao telefone para tentar ouvir alguma coisa e um membro do staff disse-me para não me preocupar, que uma pedra tinha entrado no ônibus e ligava-me depois. Fiquei confusa durante os 10 minutos e à espera da minha chamada”, complementou a namorada de Weigl.

Em conclusão, Sarah tranquilizou a todos sobre a situação do jogador: “O Julian está bem, dentro do possível. Devido ao impacto da pedra no vidro ficou com pedaços no olho, que tiveram de ser retirados no hospital. Mas já está bem, foram lesões superficiais, por isso não teve de ficar internado.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Técnico do Brescia critica comportamento de Balotelli

PUBLICIDADE

Chelsea se interessa por Chilwell, mas valor assusta