Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Extracampo Ex-ministra da Argentina usa Diego Alves como “inspiração” para defender projeto: “Não vamos deixar nenhum pênalti passar”

Ex-ministra da Argentina usa Diego Alves como “inspiração” para defender projeto: “Não vamos deixar nenhum pênalti passar”

Diego Alves acabou sendo exemplo para defender causas políticas

Por Bruno Romão em 04/06/2020 11:22 - Atualizado há 4 anos

Diego Alves é titular no Flamengo.
Goleiro é peça-chave no time.

Em entrevista ao canal ““La Nación+”, Patricia Bullrich, ex-ministra da Segurança da Argentina, falou sobre o momento político do país. Dessa forma, ela fez uma comparação curiosa sobre o projeto do seu partido, “Juntos por el Cambio”, e um jogador do Flamengo foi utilizado para isso. Sendo assim, Diego Alves serviu de “inspiração” para defender o projeto em questão. Isso porque o goleiro se destacou por ser um exímio pegador de pênaltis.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmY1ZuRjhMQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Diego Alves é o goleiro com mais pênaltis defendidos da história. É o que vamos fazer por meio do ‘Juntos por el Cambio’. Vamos enfrentar todas as cobranças de pênaltis que vieram contra nós e não vamos deixar nenhuma passar. Essa é a nossa responsabilidade. Tentativas de avançar sobre a Justiça, a Constituição ou mudanças que, estrategicamente, criaram Chávez na Venezuela são as coisas que vamos parar. São coisas que hoje o poder quer fazer para gerar uma nulidade de impunidade”, declarou.

A comparação foi destaque no jornal “Olé”, que admitiu a estranheza do arqueiro rubro-negro ter sido citado. Em sua carreira, ele defendeu 26 pênaltis, parando nomes como Messi e Cristiano Ronaldo ainda quando atuava na Espanha.

“Diego Alves (34 anos), um experiente goleiro do Flamengo, é um recordista pelo número de pênaltis que ele salvou ao longo de sua carreira. Ele ganhou o apelido de ser um dos melhores do mundo quando se trata de parar os chutes dos doze passos. Patricia Bullrich, ex-ministra da Segurança da Argentina, usou essa marca para fazer uma estranha comparação com seu partido. Ela realizou uma análise sobre o contexto atual da política de nosso país”, descreveu o diário.

LEIA MAIS

Com três do time palmeirense, jornalista lista jogadores com espaço no Rubro-Negro e diz que Weverton é melhor que Diego Alves

Sair da versão mobile