Home Futebol Ex-primeiro ministro da Itália quer Kaká jogando em time da Série B do país

Ex-primeiro ministro da Itália quer Kaká jogando em time da Série B do país

Ex-primeiro ministro, Silvio Berlusconi, é dono do Modena da Série B italiana

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Melhor jogador do mundo, em 2007, Kaká pode rever sua aposentadoria, por conta de um convite para voltar aos campos. Ex-primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi, quer tirar o brasileiro de 38 anos da aposentadoria e colocar ele para jogar no Modena. O clube está na Série B italiana.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja momentos de Kaká no Orlando City

PUBLICIDADE

“Estamos pensando em quatro ou cinco reforços. Estou muito otimista de que também podemos vencer o campeonato da Serie B e Kaká pode ser um deles”, disse Berlusconi em entrevista à Telelombardia.

Berlusconi e Kaká estiveram juntos no Milan por sete anos, já que o ex-primeiro ministro foi dono do clube por 31 anos, e vendeu suas ações em abril de 2017. O ex-meia passou pelo time rossonero em duas passagens: 2003-2009, 2013-2014. Kaká encerrou a carreira no Orlando City dos EUA em 2017.

LEIA MAIS

Zé Ricardo exalta polivalência de Paquetá: “Tem tudo para se transformar em um jogador top”

PUBLICIDADE