Lionel Messi está atuando em alto nível no futebol mundial há mais de uma década. No entanto, quando não consegue corresponder as expectativas, principalmente com a camisa da seleção argentina, é duramente criticado pela imprensa e torcedores. Com isso, César Luis Menotti, ex-treinador argentino, saiu em defesa do camisa 10 Barcelona.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Messi prossegue devido à sua força de vontade, porque ele tem que ter a vontade de continuar a sonhar ser o Messi, porque, às vezes, cansa de ser Messi. É sempre o mesmo: quando faz quatro golos, parece normal, quando não faz, é porque não está bem. Ele tem de ser corajoso. Ele tem de ser Messi. Agora, é muito difícil ser ele todos os domingos. Não é fácil”, afirmou Menotti.
O Barcelona vive uma temporada de altos e baixos. A equipe Catalunha tenta se manter viva na briga por La Liga: são 69 pontos, contra 71 do líder Real Madrid. Já Messi tenta alcançar seu gol número 700, em partida contra o Atlético de Madrid, nesta terça-feira (30), às 17h (de Brasília), no Camp Nou. O time de Quique Setién ainda busca a Champions League na temporada.
LEIA MAIS:
Neymar manda mensagem de parabéns para Messi e web repercute: “Que saudade”
Neymar tenta convencer Cavani a permanecer no PSG, mas uruguaio está decidido a sair, diz jornal

