Home Futebol Ex-treinador argentino desabafa sobre pressão em Messi: “Muito difícil ser ele todos os domingos”

Ex-treinador argentino desabafa sobre pressão em Messi: “Muito difícil ser ele todos os domingos”

Barcelona recebe o Atlético de Madrid no Camp Nou e camisa 10 argentino tem mais uma oportunidade de chegar ao gol 700 de sua carreira

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Lionel Messi está atuando em alto nível no futebol mundial há mais de uma década. No entanto, quando não consegue corresponder as expectativas, principalmente com a camisa da seleção argentina, é duramente criticado pela imprensa e torcedores. Com isso, César Luis Menotti, ex-treinador argentino, saiu em defesa do camisa 10 Barcelona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Messi prossegue devido à sua força de vontade, porque ele tem que ter a vontade de continuar a sonhar ser o Messi, porque, às vezes, cansa de ser Messi. É sempre o mesmo: quando faz quatro golos, parece normal, quando não faz, é porque não está bem. Ele tem de ser corajoso. Ele tem de ser Messi. Agora, é muito difícil ser ele todos os domingos. Não é fácil”, afirmou Menotti.

O Barcelona vive uma temporada de altos e baixos. A equipe Catalunha tenta se manter viva na briga por La Liga: são 69 pontos, contra 71 do líder Real Madrid. Já Messi tenta alcançar seu gol número 700, em partida contra o Atlético de Madrid, nesta terça-feira (30), às 17h (de Brasília), no Camp Nou. O time de Quique Setién ainda busca a Champions League na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neymar manda mensagem de parabéns para Messi e web repercute: “Que saudade”
Neymar tenta convencer Cavani a permanecer no PSG, mas uruguaio está decidido a sair, diz jornal

Better Collective