Tanto a cs_summit 6 da Europa quanto da América do Norte reuniram as melhores equipes de cada região em busca do maior número de pontos possíveis para o RMR. O torneio se tornou uma das etapas classificatórias para o ESL One Rio Major 2020.
Com muitos times bons, o favoritismo fica mais dividido, trazendo equilíbrio para o torneio. Por isso, os times precisam lutar ainda mais, com cada confronto se tornando decisivo. Na Europa, por exemplo, a ausência da Astralis, que optou por não participar, abre espaço para outra equipe sonhar com o título.
Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo
Entre os que lutam pela parte de cima estão FaZe Clan e G2 Esports. O time europeu que conta com a presença de Marcelo “coldzera” David é sempre apontado como um dos favoritos de todas as competições que participa.
No entanto, a equipe não consegue se provar e deixa pra trás diversas oportunidades. No cs_summit 6 da Europa, tem a chance derradeira de chegar entre os finalistas. Na cola, a G2 Esports, atual número 1 do mundo, quer manter o controle no Velho Continente.
Já na América do Norte, a FURIA vem como uma das principais equipes a levar a melhor. Apesar de eliminação precoce na BLAST Premier Spring Americas Finals, o time já mostrou que tem potencial de se tornar a principal equipe norte-americana. Pra isso, precisará bater uma MIBR que vem empolgada com excelentes atuações.
LEIA MAIS

