Torcedores – Notícias Esportivas

FERJ volta atrás mais uma vez e adia Vasco x Macaé para quarta-feira(24)

Vasco e Macaé se enfrentariam neste domingo(21) em jogo válido pela 4ª rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca

Diego Lucio Castro de Oliveira
Profissional na área de análise de dados e estudante de jornalismo

Crédito: Reprodução/FERJ

Em meio à tanta polêmica em relação ao retorno do futebol no Brasil, Vasco e Macaé duelariam neste domingo(21) em São Januário. Mas o prefeito Marcelo Crivella emitiu decreto que suspenderia as partidas no Rio de Janeiro até o dia 25. Depois de idas e vindas, onde o Vasco poderia jogar normalmente neste domingo, a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) resolveu adiar a partida para a próxima quarta.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

 

Além de Vasco x Macaé, Madureira x Resende também foi adiado. Confira as novas datas e horários:

Vasco x Macaé – quarta-feira(24), às 21h30 (de Brasília), em São Januário.
Madureira x Resende – quinta-feira(25) , às 15hs (de Brasília), em Conselheiro Galvão.

Confusão na decisão sobre a realização de Vasco x Macaé

Logo após o primeiro decreto de Crivella, Flamengo e Vasco buscaram alternativas. Líder no movimento pró-retorno do futebol carioca, o time rubro-negro conversou com a FERJ, que por sua vez, afirmou estar ao lado da decisão tomada pela Prefeitura do Rio.

O Vasco chegou a cogitar mudar o jogo de São Januário para Saquarema, cidade onde o decreto não valeria. Mas horas depois, Crivella citou que a decisão valeria apenas para Botafogo e Fluminense. As duas equipes estão contra o retorno imediato do futebol neste momento.

Porém, mais uma reviravolta veio no fim deste sábado, quando a FERJ anunciou que as partidas programadas para o domingo, seriam adiadas para o meio de semana.

LEIA MAIS
Por onde anda Lúcio, lateral ex-Palmeiras, São paulo e Grêmio?