Home Guia de TV Flamengo x Boavista: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO

Flamengo x Boavista: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO

Flamengo x Boavista fazem partida válida pelo Campeonato Carioca, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Para acompanhar a partida entre Flamengo e Boavista AO VIVO, o torcedor contará com uma novidade. O canal do Youtube do Flamengo, a FlaTV, é quem transmitirá o jogo. Além disso, o clube disponibilizará o sinal da partida em suas redes sociais, no Facebook e no Twitter.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Mas quem não conseguir assistir ao jogo, pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Torcedores.com .

Flamengo x Boavista: O CONFRONTO

Mandante da partida, o Flamengo aplicou pela primeira vez seu direito de transmissão conforme prevê MP assinada na última semana. Diferente do habitual, o Rubro-Negro cuidará de toda exibição do duelo.

PUBLICIDADE

Já dentro de campo, o Mengão entra na rodada classificado para a semi da Taça Rio e entra sem muitas pretensões matemáticas para a partida. Mas mesmo assim, Jorge Jesus deve escalar força máxima. Com exceção de Gabigol, que será poupado visando a fase de mata-mata.

O Boavista por sua vez, briga com o Botafogo pela segunda vaga do Grupo A. Ambas as equipes tem sete pontos, mas o Fogão tem melhor saldo de gols. O único desfalque do Boavista é Erick Flores que está suspenso.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Boavista
Campeonato Carioca(Taça Rio) – 5ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (Com portões fechados)
Data: Quarta(1) às 21:30hs
Transmissão: Fla TV e redes sociais do Flamengo (Facebook e Twitter)

Provável Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

PUBLICIDADE

Provável Boavista: Klever; Douglas Pedroso, Elivelton, Victor Pereira e Jean; Fernando Bob, Jefferson Renan, Tartá e Michel; Renan Donizete e Thiago Mosquito.

LEIA MAIS
Globo transmitirá partida do Botafogo para concorrer com o Fla na web