Home Mídia Esportiva Flávio Gomes diz que Flamengo está cercado de “milícias digitais” e internautas pedem demissão do jornalista

Flávio Gomes diz que Flamengo está cercado de “milícias digitais” e internautas pedem demissão do jornalista

Comentarista reprovou uma declaração proferida por Luiz Eduardo Baptista, o Bap, em relação ao ex-técnico do clube Abel Braga

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O comentarista Flávio Gomes causou furou nesta segunda-feira (29). Isso porque o jornalista afirmou, no programa Fox Sports Rádio, que o Flamengo está cercado de “milícias digitais”. A opinião veio à tona quando o assunto era debatido Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice-presidente de relações exteriores do clube rubro-negro.

Em entrevista ao canal Ser Flamengo, o dirigente atacou Abel Braga afirmando que o profissional estava bêbado ou drogado. “O Flamengo tá enveredando por um caminho muito perigoso, o Flamengo como instituição. Vou explicar o porquê”, iniciou Flávio Gomes.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Flamengo se cerca, hoje, de milícias digitais, basicamente, que dão o tom daquilo que o Flamengo vai fazer em função de comentários da imprensa como um todo: televisão, internet, jornal, rádio. Dão o tom daquilo que o Flamengo faz quando é criticado. O Flamengo tá sendo incitado a processar as pessoas”, acrescentou.

“Nós temos um colega da ESPN Brasil que está sendo processado pelo Flamengo por um delito de opinião. Um colunista do jornal O Globo que tá sendo ameaçado do mesmo. Eu fui pelo presidente do Flamengo (Rodolfo Landim). E aí o que o Flamengo faz? Recorre às suas mídias digitais, rubro-negras”, relatou Flávio Gomes

PUBLICIDADE

“Por que esse cidadão (BAP) falou isso daí? Porque ele tava dando uma entrevista a um blog. Blog não é, necessariamente, imprensa”, observou.

“Jornalismo profissional é outra coisa. Quando você só fala pra veículos chapa branca, você não é contestado, questionado. Aí o cara fala o que ele quiser”, disse Flávio Gomes.

“Ele desfere toda essa sua notável grosseria, vulgaridade, falta de respeito, falta de educação com uma pessoa que merece todo o respeito”, finalizou.

A opinião agitou o twitter. Vários internautas compartilharam um abaixo-assinado. O movimento objetiva que o profissional seja demitido.

PUBLICIDADE

Assista ao comentário de Flávio Gomes:

https://twitter.com/FlaResenhaNews/status/1277658712048631810

Internautas pedem demissão de Flávio Gomes:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Dadin_Teixeira/status/1277704779217752065

https://twitter.com/FlaResenhaNews/status/1277658712048631810

PUBLICIDADE