Home Futebol Gabriel rasga elogios a Sampaoli: “Treinador muito consciente”

Gabriel rasga elogios a Sampaoli: “Treinador muito consciente”

Gabriel retornou de empréstimo do Botafogo e está a disposição do técnico Sampaoli, um admirador de seu futebol

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

 

PUBLICIDADE

Ainda quando estava no Santos, o atual técnico do Atlético-MG, Jorge Samapoli havia elogiado o zagueiro Gabriel, que estava emprestado ao Botafogo. O treinador disse que Gabriel era o “zagueiro ideal”, e chegou a colocar o jogador na lista de contratações.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Agora sob o comando de Sampaoli, o defensor, em entrevista ao UOL Esporte, elogiou o treinador e, mesmo sem ter tido contato pessoal com o técnico, disse ter gostado do conceito de jogo do treinador: “Não tive ainda essa oportunidade de conversar com ele pessoalmente, mas trocamos várias informações durante os treinos e as palestras. Como eu disse, temos aprendido bastante com o seu conceito de jogo, a sua maneira de jogar. É um treinador muito consciente, muito claro às suas ideias. Vamos fazer o melhor para que tenhamos um êxito muito grande no reinício da temporada”.

PUBLICIDADE

O zagueiro também disse que retorna do empréstimo diferente, com mais experiência: “Titular absoluto eu nunca me considerei, mas o Gabriel que voltou do Botafogo é completamente diferente do Gabriel em sua primeira passagem pelo Galo. Evoluí bastante. O jogador precisa disso, precisa de rodar para adquirir uma experiência, uma bagagem ainda maior. Esse período no Botafogo foi muito bom, muitas coisas boas. O Gabriel que retorna é completamente diferente do Gabriel que saiu”, afirmou.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI5bDJLYTRJSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]