Home Basquete Gasol enaltece legado de Kobe Bryant: “Está vivo nas ruas de Los Angeles”

Gasol enaltece legado de Kobe Bryant: “Está vivo nas ruas de Los Angeles”

Atleta espanhol homenageou Bryant no “A Tribute to Kobe” do ESPY

Eduardo Bento
Colaborador do Torcedores.com.

A morte de Kobe Bryant, em um fatídico acidente de helicóptero, chocou o mundo. Cinco meses após a tragédia, o ex-companheiro de Los Angeles Lakers, Pau Gasol, relembrou bons momentos que teve com Bryant, na noite do último domingo (21), durante o ESPY 2020 Awards em tributo à lenda.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em video chamada, o jogador espanhol não economizou nas palavras e emocionou a todos com uma homenagem concedida ao ‘Black Mamba’, como Kobe também era conhecido. “Kobe Bryant passou 20 anos com o Lakers dedicado a se tornar o melhor jogador do mundo. Mas o que ele mais gostava era ser marido de Vanessa e pai de Natalia, Gianna, Bianka e Capri”, ressaltou Gasol.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwQTNPS2tQQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Ainda durante a fala, Gasol explanou sobre o modo de Kobe levar a vida e a boa pessoa que era, lembrando alguns títulos pessoais do atleta além das quadras.

“Pode ser conhecido como um dos maiores atletas de todos os tempos, mas foi um dos pais mais orgulhosos de todos os tempos. Perdemos Kobe e Gigi há cinco meses, mas seu legado está vivo nas ruas de Los Angeles. A cidade que ele amou tanto. Um tributo ao seu impacto agora e para sempre”, reiterou o jogador espanhol.

O evento “A Tribute to Kobe”, do ESPY, foi organizado pelo rapper Snoop Dogg e tinha como propósito relembrar os melhores momentos de Bryant na NBA. Além disso, todos os outros tributos da cidade de Los Angeles tiveram seu espaço e foram relembrados.

LEIA MAIS

Pau Gasol: “Jogar um ano no Barcelona é algo atrativo”

PUBLICIDADE

Jordan, LeBron ou Kobe? Veja o comparativo dos números dos astros do basquete