Home Mídia Esportiva Genoa x Juventus: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Genoa x Juventus: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

A líder Juventus visita o Genoa, que precisa de um resultado positivo em casa para se afastar da zona de descenso

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Genoa e Juventus se enfrentam nesta terça (30), a partir das 16h45 (horário de Brasília), no estádio Luigi Ferraris, pela segunda partida da 29ª rodada da Série A do Campeonato Italiano e que será transmitida ao vivo pelo canal Rai Italia.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Relembre alguns dos melhores momentos de Giorgio Chiellini com a camisa da Juventus; o zagueiro italiano desembarcou em Turim em 2005 e desde então é considerado um dos maiores jogadores da história do clube

 

A Rai é uma empresa de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida no Brasil por algumas operadoras de sinal fechado e que pode ser adquirida por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O que está em jogo e o retrospecto

Uma tarefa muito difícil. Assim pode ser definido o confronto do Genoa, que se encontra na 17ª posição da tabela de classificação com 26 pontos (apenas um a mais que o Lecce, a primeira equipe a aparecer na zona de rebaixamento) e que medirá forças contra o líder da competição. No último sábado (27), o time de Gênova jogou fora de casa e empatou em 2 x 2 com o vice-lanterna Brescia.

Com três empates, três derrotas, 22 vitórias e 82% de aproveitamento, a Juventus lidera a Série A somando 69 pontos, quatro acima da Lazio, a segunda colocada e que também entra em campo nesta terça (30) para enfrentar o Torino. A Velha Senhora abriu a rodada anterior com goleada em casa por 4 x 0 sobre o Lecce.

Os dois clubes já se enfrentaram em 128 oportunidades e o retrospecto é amplamente favorável à Juventus, que possui 78 vitórias contra 24 triunfos do Genoa, mais 26 empates. O último duelo aconteceu em outubro do ano passado no Allianz Stadium, em Turim, e os donos da casa venceram pelo placar de 2 x 1.

Genoa x Juventus

29ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Terça-feira, 30 de junho, às 16h45 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Luigi Ferraris, em Gênova, na Itália

Arbitragem: Gianpaolo Calvarese (árbitro), Fabiano Preti e Alessio Tolfo (assistentes); e Federico La Penna (árbitro de vídeo)

Como assistir ao vivo: canal Rai Italia (consulte sua operadora de TV por assinatura)

LEIA MAIS

Torino x Lazio: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Arthur é apresentado oficialmente como reforço da Juventus

Sarri analisa troca de Arthur e Pjanic entre Barcelona e Juventus