Home Futebol Genoa 1 x 3 Juventus: assista aos gols e melhores momentos do Italiano

Genoa 1 x 3 Juventus: assista aos gols e melhores momentos do Italiano

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela 29ª rodada do Campeonato Italiano, Genoa x Juventus se enfrentam na tarde desta terça-feira, 30, no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova. Com gols de Dybala, Cristiano Ronaldo e Douglas Costa, os visitantes estão vencendo por 3 a 0.

Assista aos gols de Genoa x Juventus

Em boa jogada individual, ele dribla o primeiro marcador, corta mais dois na área e bate no canto direito do goleiro, que chega a tocar na bola, mas não evita o gol

Cristiano Ronaldo carrega bola pelo meio, corta para o pé direito e manda uma bomba no ângulo esquerdo de Perin

PUBLICIDADE

Assista aos gols e melhores momentos de Genoa x Juventus

Com a vitória, a Juve foi a 72 pontos, contra 68 da Lazio, que abriu a rodada vencendo o Torino por 2 a 1. A Inter de Milão, com 61, ainda recebe o Brescia nesta quarta-feira. O Genoa é apenas o 17ª, logo acima da zona de rebaixamento, com 26 pontos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Após a vitória de ontem da Lazio, fora de casa, a distância caiu para apenas 1 ponto, o que obriga hoje a Juventus a não tropeçar diante de uma equipe que luta contra o rebaixamento.

Sarri não poderá contar com Khedira, Alex Sandro e De Sciglio, todos entregues ao departamento médico. Além deles, ss zagueiros Chiellini e Demiral, que buscam retomar a condição fisica.

A partida de daqui a pouco também é muito importante para os donos da casa, que lutam ponto a ponto para evitar a queda. Lesionado, o meia Ivan Radovanovic está fora.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: GENOA X JUVENTUS
Motivo: 29ª rodada da Serie A Tim 2019/20
Data: 30 de junho de 2020
Hora: 16h45 (de Brasília)
Local: Estádio Luigi Ferraris, em Gênova (ITA)
Árbitro: Gianpaolo Calvarese (ITA)

GENOA: Perin; Zapata, Romero, Masiello; Biraschi, Sturaro, Falque, Schone, Barreca; Pandev, Destro.

JUVENTUS:  Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Bonucci, Matuidi; Bentancur, Pjanic, Ramsey; Bernardeschi, Cristiano Ronaldo, Dybala.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE