Home Futebol Gérson na Europa, lateral no Corinthians e mais: as novidades do Mercado da Bola desta segunda (8)

Gérson na Europa, lateral no Corinthians e mais: as novidades do Mercado da Bola desta segunda (8)

Dia foi agitado com rumores de novos reforços no Corinthians e possível saída de jogador importante do elenco de Jorge Jesus

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Com o futebol cada vez mais perto, os clubes brasileiros já estão de olho no mercado da bola atrás de reforços. Além de contratações, porém, alguns jogadores podem estar de saída, como no caso de Gérson. Pensando nisso, o Torcedores listou os principais rumores de transferências desta segunda-feira (8).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrYWlMVkdtZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Meia do Flamengo perto de gigantes da Europa

Importante para o sucesso do Flamengo de Jorge Jesus em 2019 e 2020, o meia Gérson pode estar com os dias contados na equipe rubro-negra. De acordo com o jornalista Eric Faria, o jogador, que já passou por Roma e Fiorentina, atrai a atenção do Chelsea e do Borussia Dortmund. A proposta seria de 35 milhões de euros, aproximadamente R$ 200 milhões. Há um ano, o clube brasileiro pagou cerca de R$ 40 milhões pelo ex-Fluminense.

Lateral com passagem pela Seleção interessa ao Corinthians

Considerado uma das maiores promessas do futebol carioca, o lateral-direito Marcinho pode estar de malas prontas no Botafogo para atuar com a camisa do Corinthians. Com passagem recente pela seleção brasileira de Tite, o jogador de 24 anos de idade é um dos principais alvos da diretoria paulista, que deve comprar parte de Marcinho, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

Meia do futebol chinês tem desejo de atuar pelo Corinthians

Além do lateral-direito Marcinho e o atacante Jô, o torcedor do Corinthians espera que outro jogador seja oficializado em breve pela diretoria alvinegra: Alex Teixeira. Formado no Vasco da Gama e com passagem pelo Shakhtar Donestk, o meia atacante poderia chegar ao time de Itaquera após a liberação dos times chineses nesta temporada. A informação é do radialista João Paulo Cappellanes.

Thiago Silva atrai atenção da Premier League, mas conversa com Fluminense

Aos 35 anos de idade e cada vez mais perto da sua aposentadoria, o zagueiro Thiago Silva pode estar perto de retornar ao futebol brasileiro. Após oito temporadas no Paris Saint-Germain, o capitão da Seleção não deve renovar o seu contrato com a equipe francesa e atrai a atenção do Fluminense, além de Everton, da Inglaterra, e Milan, onde fez sucesso na Itália.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Interesse do Fluminense, Thiago Silva atrai atenção de equipe da Premier League

Por que Gérson, meia do Flamengo, se valorizou tanto em 2020?

PUBLICIDADE