Antes de mais nada, confira o vídeo abaixo o golaço de falta anotado por Paulo Dybala contra o Atlético de Madrid, na fase de grupos da Champions League. O atacante argentino marcou o gol da vitória, digno de prêmio Puskás, contra os Colchoneros.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJkd1ZwcXNOSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A Velha Senhora passou em 1º no grupo D, somando 16 pontos (5 vitórias e 1 empate). Em segundo passou o Atlético de Madrid, que acabou por eliminar o atual campeão Liverpool.
Cristiano Ronaldo, Paulo Dybala e companhia estão na espero do jogo de volta contra o Lyon. No jogo da ida, os franceses ganharam pelo placar magro dentro de casa.
O meia atacante argentino chegou à Juventus em 2015 por 40 milhões de euros pagos ao Palermo. Anteriormente, Dybala se destacou na Argentina atuando pelo Instituto.
Desde então, o meia atacante vem evoluindo e se destacando constantemente, tanto que atualmente o argentino é uma das maiores estrelas do futebol atual.
Nesses 5 anos em Turim, Dybala conquistou rapidamente a aprovação da torcida. O xodó da Juventus ajudou a equipe conquistar 4 vezes o Campeonato Italiano, além de 3 Coppas Itália e 2 Supertaças da Itália.
Ao todo, o atacante argentino soma 216 jogos, 91 gols e 36 assistências com a esquadra italiana. No entanto, Dybala estava recuperando seu lugar na equipe titular, afinal, não teve um bom início de ano.
LEIA MAIS
Veja os gols de Paulo Dybala pela Juventus na temporada 2019/20

