Home Futebol Fim da linha? Guardiola afirma que Sané não quer renovar com o Manchester City

Fim da linha? Guardiola afirma que Sané não quer renovar com o Manchester City

Em entrevista coletiva, o técnico do Manchester City Pep Guardiola, confirmou que o atacante Sané não deve continuar na equipe

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

E parece que o Manchester City perderá uma de suas principais estrelas para a próxima temporada. Leroy Sané não deve continuar na equipe e a confirmação veio de seu comandante Pep Guariola.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI1QmlzQm9QWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta(19), Guardiola revelou que o clube entrou em contato com Sané para a renovação, porém o atacante recusou.

“Leroy (Sané) disse que não quer estender o contrato na próxima temporada. Isso significa que ele quer ir embora. Vai acontecer no meio deste ano ou quando o contrato acabar. O clube ofereceu para ele, duas ou três vezes, uma renovação de contrato. Ele rejeitou. Ele quer jogar por outro clube. Se ao final desta temporada, houver um acordo entre os dois clubes, ele vai sair. Se não, ele ficará mais um ano até o fim de seu contrato.”

Sané já esteve próximo de deixar o Manchester City rumo ao Bayern de Munique, mas o negócio não rolou por conta de detalhes. No City desde 2016, o atacante fez 134 partidas e marcou 39 gols.

LEIA MAIS
Benzema faz dois e passa Puskás na artilharia histórica do Real Madrid; confira o Top10 atualizado

PUBLICIDADE

Tottenham x Manchester United: Times tem volta de lesionados para jogo da Premier League; confira as prováveis escalações

Torcedores do Napoli não respeitam distanciamento social e comemoram título da Copa da Itália nas ruas