Home Futebol Guardiola exalta Liverpool de Klopp por conquista da Premier League: “Eles merecem”

Guardiola exalta Liverpool de Klopp por conquista da Premier League: “Eles merecem”

Manchester City irá receber Liverpool com “corredor de honra”, que é tradição na Inglaterra

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Liverpool de Jurgen Klopp já garantiu o título da Premier League e entrará em campo nas próximas rodadas em busca de recordes. Na quinta-feira (2), o Manchester City é o adversário dos Reds, e Pep Guardiola já deixou claro que será feito o “corredor de honra” para receber os campeões.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“É claro que vamos fazer um corredor de honra. Vamos recebê-los quando eles chegarem em nossa casa e faremos isso porque eles merecem”, disse Guardiola sobre a prática que é tradição na Inglaterra.

O Manchester City soma 63 pontos e tem como objetivos na temporada a Copa da Inglaterra e Champions League. Já o Liverpool não tem mais nada além da Premier League, onde tenta bater recordes. Neste domingo (28), o time de Guardiola venceu o Newcastle United por 2 a 0, fora de casa, em jogo de copa nacional.

PUBLICIDADE

Outras declarações de Guardiola:

Analise da temporada

“Precisamos de mais vitórias para classificar para a Liga dos Campeões. Mas temos duas competições que podemos ganhar. Demos o primeiro passo hoje. Estamos felizes que, depois da derrota para o Chelsea, vamos voltar a Londres para as semifinais”, disse o treinador do Manchester City.

Raheem Sterling e Kevin De Bruyne

PUBLICIDADE

“Um gol fantástico de Sterling. Sobre o pênalti, não vi o replay. Gabriel Jesus poderia ter cabeceado a bola e eu acho que o oponente o empurrou. De Bruyne agora toma a responsabilidade (de cobrar pênaltis), ele tem uma personalidade confiante e isso é importante”, afirmou Guardiola.

LEIA MAIS:

Manchester City domina Newcastle e se classifica para a semifinal da Copa da Inglaterra
Klopp comemora conquista do Liverpool e alerta sobre aglomerações: ‘Esforço contra COVID-19 não pode ser desperdiçado’