Mercado da Bola: Bayer Leverkusen recusa proposta de 80 milhões de euros do Real Madrid por Kai Havertz
La Liga (Campeonato Espanhol) sequer voltou por conta da pandemia do coronavírus, mas os clubes do país já buscam se movimentar no Mercado da Bola. Um dos gigantes do país, famoso por contratações envolvendo altas cifras, sobretudo. De acordo com o Bild, tablóide alemão, o Real Madrid já, inclusive, fez uma proposta bem significativa para contratar Kai Havertz. O Bayer Leverkusen, equipe alemã em que o meia joga, recusou a oferta.
Twitter/Reprodução
De acordo com o jornal Bild, Real Madrid já fez proposta por Kai Havertz, mas Bayer Leverkusen negou; Bayern também busca a contratação
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Ainda segundo o Bild, a proposta do Real Madrid para contratar Havertz foi da ordem de 80 milhões de euros. E o clube merengue já tem planos para o atleta, afirma a publicação. O clube quer contratá-lo e mantê-lo emprestado para o Bayer Leverkusen por mais uma temporada. Assim, o alemão ficaria até a temporada 2020/2021 nos Aspirinas.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Consta que, além do Real Madrid, o Bayern também está interessado em Havertz. Não há informações, porém, de ofertas do clube bávaro para o atleta.
Histórico
Kai Havertz chegou às categorias de base do Bayer Leverkusen em 2010, quando tinha 11 anos. Antes disso, atuou no Alemannia Mariadorf e no Alemannia Aachen. Atua desde 2014 em seleções de base da Alemanha, e, em 2018, foi chamado pela primeira vez para a Nationalelf. Ele se tornou o primeiro atleta com menos de 21 anos a marcar 35 gols na história da Bundesliga (Campeonato Alemão).
LEIA MAIS
Hoje no Borussia Dortmund, Witsel relembra como recusou Real Madrid, PSG, Juventus e outros gigantes da Europa
Meio-campista do Borussia Dortmund é muito elogiado após goleada: “Witsel é titular em qualquer time do mundo”
Bayern é muito criticado no Twitter após perder a Supercopa da Alemanha: “Dortmund vai levar tudo na Alemanha nessa temporada”

