Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Immobile é aposta de sauditas para comandar projeto no Newcastle, afirma jornal

Mercado da Bola: Immobile é aposta de sauditas para comandar projeto no Newcastle, afirma jornal

Atual artilheiro da Serie A (Campeonato Italiano) 2019/2020, Ciro Immobile conduz grande campanha da Lazio e interessa ao Newcastle

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A temporada de Ciro Immobile na Lazio chama atenção de todo o planeta. Com 27 gols em 26 jogos, o centroavante conduz a Lazio a uma surpreendente terceira colocação na Serie A (Campeonato Italiano) 2019/2020. A equipe da capital italiana está apenas um ponto atrás da Juventus, atual octacampeã de direito do certame. Mas, de acordo com a Gazzetta dello Sport, mais conceituado jornal esportivo italiano, os dias do atacante na Itália devem acabar.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O jornal das folhas rosas afirma que Immobile será a grande contratação do Newcastle para a próxima temporada. A oferta para contratar o jogador será de 55 milhões de euros, pelo que afirmou a publicação. O salário do atleta, por sinal, será dobrado. Hoje, ele ganha cerca de quatro milhões de euros por ano. Caso vá para os Magpies, receberá oito milhões de euros por temporada.

PUBLICIDADE

O Newcastle está prestes a ser comprado por um consórcio saudita que tem como acionista Mohamed Bin Salman, príncipe herdeiro do país árabe. Immobile chegaria para capitanear a transformação da equipe à volta pelos primeiros lugares.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Histórico

Um dos motivos pelos quais o Newcastle tenta convencer Immobile a ir para o Newcastle é o desafio de jogar na Premier League. Ele nunca atuou na Inglaterra. Revelado pela Juventus em 2009, ele atuou, emprestado pela Vecchia Signora, em Siena, Grosseto e Pescara. Depois, transferiu-se para Genoa e Torino. A primeira experiência fora da Itália do centroavante foi no Borussia Dortmund, em 2014. Em 2015, chegou ao Sevilla. Voltou ao Torino em 2016 e assinou, por fim, com a Lazio naquele mesmo ano.

LEIA MAIS
Lateral de gigante inglês é preso por agredir namorada, afirma imprensa local
Inglaterra x Croácia é elogiado no Twitter – e CBF é criticada
Time inglês lança nova camisa reserva de forma inusitada; saiba como