Home Futebol Irmão diz que Guardiola sonha em treinar uma seleção no futuro

Irmão diz que Guardiola sonha em treinar uma seleção no futuro

Pere Guardiola abriu filial de sua empresa no Brasil e falou sobre os sonhos do irmão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Pep Guardiola é ainda o técnico do Manchester City, mas o futuro do treinador ficará em aberto se este não assegurar sua permanência no comando dos Citizens. O que poderia facilitar a realização de um sonho do treinador: comandar uma seleção.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJCSUNoSlhRRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Quem comentou sobre o assunto foi o irmão do treinador do City. Pere Guardiola, que também trabalha como agente do espanhol, deu entrevista ao Globoesporte.com e afirmou que o principal sonho do técnico é de treinar uma seleção nacional.

PUBLICIDADE

“Pep tem o sonho de comandar uma seleção nacional algum dia, mas vamos ver como ser. Como será o momento, se será algo para o futuro. Mas não será para o presente”, disse Pere.

Pere Guardiola instalou no Brasil uma base de sua empresa, a Media Base Sports, que trabalha com gerenciamento de carreiras no futebol. O empresário também é um dos donos do Girona, clube de propriedade da empresa que comanda o Manchester City.

LEIA MAIS

Inter pode usar dinheiro de negociação de Icardi no mercado da bola

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester City)