Home Futebol James Rodríguez dispara: ‘Não estou no Real Madrid por minha vontade’

James Rodríguez dispara: ‘Não estou no Real Madrid por minha vontade’

Colombiano esteve perto de se transferir ao Atlético de Madrid, mas Real Madrid não aceitou vendê-lo

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

James Rodríguez vive um momento complicado no Real Madrid. Em um setor onde há diversas opções, ele não é prioridade do treinador Zinedine Zidane, que raramente coloca o colombiano em campo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O meio-campista, que esteve emprestado ao Bayern de Munique nas duas últimas temporadas, foi procurado por alguns clubes da Europa, como Juventus, o Napoli, o Atlético de Madrid e alguns times da Premier League. Em conversa com Rio Ferdinad, no programa The Locker Room, ele revelou que não está no Real Madrid por vontade própria.

“Não vou dizer nomes, mas tinha a opção de ir para uma boa equipe. Sabia que não ia jogar muito aqui e tentei procurar uma solução. No entanto, não me deixaram sair por vários motivos. Estou aqui devido às circunstâncias, não por minha vontade”, desabafou ele.

PUBLICIDADE

James Rodríguez atuou apenas por 14 jogos pelo Real Madrid na atual temporada, nem todos como titular, mas sim vindo do banco de reservas. O Atlético de Madrid foi o clube que se aproximou bastante de contratá-lo na última janela de verão na Europa, e é provável que o colombiano tenha um novo rumo nos próximos meses.

LEIA MAIS:

James Rodríguez já esteve perto de acertar com o Atlético de Madrid