Home Extracampo Jogador do Liverpool é acusado de tentativa de estupro

Jogador do Liverpool é acusado de tentativa de estupro

Segundo a vitima, o ato teria acontecido após uma festa na casa do jogador

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRNjM3S042RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

O jogador do Liverpool, Naby Keita foi acusado de tentativa de estupro, o caso haveria ocorrido após uma festa na casa do jogador no inicio deste ano. Quem fez as acusações foi Pontso Dlamini, em uma thread no Twitter.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Em 18 de janeiro de 2020 fui abusada sexualmente pelo jogador do Liverpool Naby Keita. Eu reportei isso à polícia de Manchester e à polícia de Merseyside, com todas as evidências/gravações e ligações onde seu pessoal pediu para me encontrar e se desculpar, e eles me disseram que era a palavra deles contra a minha. Para o inferno com o sistema, ele falhou comigo”, começou Dlamini.

PUBLICIDADE

E seguiu dizendo: “Minha amiga me convidou para a festa de Naby em Formby no final da noite, Naby disse que chamou um táxi para mim. Ele mentiu, nunca veio! Todos saíram, me deixaram em paz, ele começou a me tocar e eu repetidamente disse não. Foi quando ele me ofereceu dinheiro. Eu recusei”.

“Perguntei a Naby Keita se eu poderia usar o banheiro e mandei uma mensagem para minha mãe, liguei para ela e ela insistiu que eu ficasse com ela até o táxi chegar. Ele ficou com raiva quando percebeu que estava no telefone e me disse para esperar do lado de fora”

“Fui me apresentar à polícia. Nossos telefones (meus e da minha mãe) foram tomados pela polícia de Merseyside para recuperar gravações de voz, textos, dados de localização. Eles incluíram uma gravação de voz de Leo (agente) dizendo que Naby Keita estava arrependido e queria se encontrar para se desculpar. Nos recusamos a encontrar Naby para receber as desculpas”, afirmou. Já o jogador, ainda não se pronunciou sobre o assunto.