Home Games Sea of Thieves acima de 40 mil jogadores simultâneos na Steam

Sea of Thieves acima de 40 mil jogadores simultâneos na Steam

Analista afirmou que Sea of Thieves ficou atrás apenas de um jogo de sucesso da Microsoft na Steam

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Sea of Thieves, bateu a marca de 41.000 jogadores simultâneos na Steam. De acordo com o analista Benjo-Sales, o número fez com que o título da Rare atingisse uma marca impressionante. Isso porque ele se tornou o segundo maior já registrado de um jogo da Microsoft na plataforma de jogos digitais da Valve.

PUBLICIDADE

Lançado há dois anos para consoles, o jogo foi disponibilizado na Steam há menos de uma semana, mas já se tornou um grande sucesso da Rare. Na Steam, o título foi superado apenas pelo Halo: The Master Chief Collection.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Com a marca, Sea of Thieves deixou pra trás jogos como The Witcher 3: Wild Hunt e Civilizatiob IV quando se diz respeito a número de jogadores simultâneos na Steam. Atualmente, o jogo conta com 3,4 mil críticas positivas, além de 68 mil seguidores na plataforma de jogos.

“Sea of ​​Thieves continua sendo um sucesso para a Microsoft. É um daqueles jogos que eu acho bastante impressionantes, embora pouco se fale sobre isso. Ele está quase sempre entre os 5 a 10 dos jogos mais populares do Xbox Game Pass e agora também está funcionando bem no Steam. Este jogo funcionou muito bem para a Rare e a Microsoft”, revelou o analista Benji-Sales pelo Twitter.

LEIA MAIS

Resident Evil 8 será anunciado no evento do PS5, diz rumor

PUBLICIDADE

Rumor revela nome de novo jogo de Harry Potter para console e PC