Jorge Fossati revela mágoa de dirigente do Internacional: “Fernando Carvalho não tinha argumento nenhum”
O Internacional foi campeão da Copa Libertadores da América 2010. Naquele ano, algo inusitado aconteceu. No meio da campanha, o Colorado trocou de técnico. Jorge Fossati foi demitido e Celso Roth completou a competição. O fato, até hoje, deixa muitos torcedores encucados. Em entrevista ao programa “Esporte e Cia”, da Rádio Gaúcha, ele revelou ter mágoas dos dirigentes da época.
Twitter/Reprodução
Técnico que começou a campanha da Copa Libertadores 2010, Jorge Fossati destacou, porém, que tem muito carinho pela torcida colorada
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Pontuando o jogo em que foi demitido, Jorge Fossati nomeou um dirigente em especial. “Fomos superando obstáculos, dificuldades. Até que depois daquele jogo contra o Estudiantes, ganhamos a classificação, e, do nada, recebi a visita do Fernando Carvalho. Ele disse que os resultados não estavam acontecendo. Não tinha o que dizer. A gente classificou para a semifinal e me diz que os resultados não estavam dando certo? Ele não tinha argumento nenhum, nunca fiquei sabendo quais eram os problemas. Fiquei triste por não fechar a campanha com o Inter, mas só Deus sabe, talvez se eu tivesse ficado, o Inter não chegasse na final e não fosse campeão. Lógica não existiu na minha demissão”, disparou.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Torcida
A relação com os torcedores, porém, é diferente. “O mais importante é que o torcedor do Inter sempre foi grato comigo, me deu muito carinho, muito respeito. Fui com o Peñarol para a reinauguração do Beira-Rio em 2014 e senti mais do que nunca o respeito de todo mundo, inclusive da imprensa. Apesar de não ter recebido a medalha da Libertadores daquele ano, tenho a mais importante no meu coração, que é o que o torcedor me deu”, finalizou Jorge Fossati.
LEIA MAIS
Ex-Inter tem grande atuação na Alemanha e torcida twitta com saudade: “Muito diferenciado, joga muita bola”
Com gringos “muy bien”, Inter tem metade de seus gols anotados em 2019 por atletas estrangeiros
Autor do gol da vitória em Inter x Flamengo, Sarrafiore é elogiado no Twitter: “Não tem substituto”

