Home Futebol Jornais italianos repercutem a boa atuação de Cristiano Ronaldo

Jornais italianos repercutem a boa atuação de Cristiano Ronaldo

Após resultados negativos na Coppa Itália, a Juventus de Cristiano Ronaldo voltou a vencer, e o craque português deixou o seu

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, Bologna x Juventus se enfrentam nesta segunda-feira (22), às 16h45 (de Brasília), no Estádio Renato Dall’Ara. Os visitantes venceram por 2 a 0. Os gols foram anotados por Cristiano Ronaldo e Dybala.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo que não havia marcado nos contra Milan e Napoli, pela Coppa Itália, fez o primeiro gol da vitória da Juventus. A imprensa italiana destacou a atuação do craque português.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O jornal Gazzetta dello Sport escreveu: “Ronaldo, que tinha errado o pênalti contra o AC Milan, desta vez não vacilou e o caminho para a Juventus tornou-se mais fácil.”

PUBLICIDADE

Já o La Repubblica, além de destacar Cristiano Ronaldo, disse que a Juventus começa uma reação, após a Coppa Itália: “A Juventus reage e pode respirar novamente. O carro de Sarri segue o caminho certo e sacode um pouco da ferrugem ao vencer graças a Ronaldo e Dybala e mostrando alguns bons momentos de jogo, mesmo que o pênalti que abriu o jogo seja polêmico. Quem está gradualmente a melhorar é Cristiano Ronaldo, talvez também pela posição redescoberta e favorecida no lado esquerdo do ataque.”

O Corriere dello Sport escreveu:”Ronaldo e Dybala relançam a Juventus e imediatamente terminam a crise após a derrota na Taça da Itália.”

Por fim, o Corriere della Sera disse: “O primeiro critério para entender a saúde da Juventus é Ronaldo, como sempre. Disparou com espírito de vingança, através de remates e fintas.”

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJBMnJVQVoyRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE