Home Mídia Esportiva Jornalista aponta substituto ideal para possível saída de Dudu do Palmeiras

Jornalista aponta substituto ideal para possível saída de Dudu do Palmeiras

Leandro Quesada apontou Phillippe Coutinho como substituto ideal para uma possível saída de Dudu do Palmeiras

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Depois de mais de cinco anos, Dudu parece que finalmente está de malas prontas do Palmeiras e o Al Duhail, do Catar, deve ser o destino do jogador. O clube deve desembolsar cerca de R$ 80 milhões para contar com o brasileiro e diante da iminente negociação. Leandro Quesada, do Fox Sports, sugeriu para o verdão o nome de Phillippe Coutinho como um substituto ideal.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCU1cxQ2VPViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

O torcedor do Palmeiras está se preparando para perder um de seus principais jogadores dos últimos anos, o meia atacante Dudu, que deve ser negociado com o Al Duhail, do Catar e diante disso, o jornalista Leandro Quesada apontou Phillippe Coutinho como o nome ideal para substituir o camisa 7 no alviverde.

PUBLICIDADE

“Trazer um jogador que faça a ponta direita, a ponta esquerda e que jogue centralizado com a capacidade do Dudu, eu vejo o Philliphe Coutinho, ele faz essas funções e troca essas posições” e exemplificou o funcionamento de Coutinho na Copa de 2018.

Assista ao trecho de Quesada analisando o substituto ideal de Dudu no Palmeiras:

Phillippe Coutinho

Vale lembrar que o brasileiro pertence ao Barcelona e está emprestado ao Bayern de Munique, que não deve renovar o seu empréstimo. Apesar de viver uma baixa no futebol europeu, Coutinho ainda tem mercado no velho continente e tem um passe avaliado em €56,00 milhões, valor impensável para o futebol brasileiro.

LEIA MAIS