Home Futebol Jovem promessa teme ir ao Napoli devido ao racismo

Jovem promessa teme ir ao Napoli devido ao racismo

Victor Osimhen, do Lille, tem receio de se transferir para a Itálio por causa dos diversos casos de racismo ocorrido no país

Por Matheus Rodrigues em 08/06/2020 14:50 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/ (@victorosimhen9)

O jovem atacante nigeriano tem ganhado muito destaque atuando pelo Lille na Ligue 1. Dessa forma, Victor Osimhen vem chamando muita atenção de grandes clubes europeus.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJKUGplQVhOUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Revelado pelo Ultimate Strikers, da Nigéria, o jogador teve passagens por Wolfsburg e Charleroi antes de se transferir para à França por 12 milhões de euros.
Até então, Osimhen soma 38 jogos, 18 gols e 6 assistências com a camisa do Lille. No entanto, com o fim do Campeonato Francês, a jovem estrela provavelmente saíra da equipe na próxima janela de transferências.
A princípio, o Napoli é o time mais interessado em sua contratação, entretanto, Osimhen teme se mudar para à Itália.
De acordo com seu cunhado, o nigeriano tem medo de sofrer racismo no País da Bota: “O Napoli é um grande clube e ficamos honrados quando ouvimos falar do interesse dele. Mas a Itália tem um problema com o racismo. Eu sei que acontece em todos os países, mas no futebol italiano nota-se mais. Eu sei que os torcedores do Napoli não são racistas, vi o apoio que deram ao Koulibaly, mas nos outros estádios eles existem.”

LEIA MAIS

Jogador americano protesta contra o racismo em jogo da Bundesliga

Técnico do Brescia critica comportamento de Balotelli

Exit mobile version