Home Futebol Intermináveis! Juventus anuncia renovação com Chiellini e Buffon: “Eterno infinito”

Intermináveis! Juventus anuncia renovação com Chiellini e Buffon: “Eterno infinito”

Com mais de 16 anos no clube, o zagueiro é um dos principais líderes do elenco, ao lado de Buffon, que terá 43 anos de idade no fim do novo contrato

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A Juventus anunciou nesta segunda-feira (29) a renovação de contratos do zagueiro Giorgio Chiellini e o goleiro Gianluigi Buffon até o fim da próxima temporada. Ídolos do clube de Turim, a dupla foi amplamente elogiada pela divulgação de anúncio no site da equipe.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJFVnV5aTVvUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ”]

PUBLICIDADE

“Existem jogadores que não precisam de introdução. Campeões cuja história fala por si e cuja conexão com a camisa que vestem é indissolúvel. Exemplos no campo e no vestiário, líderes, motoristas, portadores de DNA preto e branco, que se vestem como uma segunda pele”, publicou a Juventus.

Buffon terá 43 anos de idade ao fim do novo contrato com a equipe italiana. “Provavelmente cada um de nós esperava, e sabia basicamente, que o fio que nos unia por tantos anos não estava destinado a romper. Então renovei”, disse o goleiro. “Buffon é de fato a demonstração de que a idade só pode ser um fato pessoal”, completou a divulgação da Juventus.

Já o zagueiro Chiellini, que está na Juventus há 16 temporadas, terá 36 anos.  “Chiellini encarna o espírito de luta e vitória, a fome e a determinação: termos que para a Juventus são verdadeiros mantras”, completou o comunicado do clube de Turim.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Mbappé diz que saída de Buffon do PSG o afetou: “Sempre gostei de ouvir os mais velhos”

Cristiano Ronaldo é disparado o maior salário da Juventus e Buffon apenas o penúltimo; confira os valores