Home Futebol Juventus x Lecce: Acompanhe o placar AO VIVO do Italiano

Juventus x Lecce: Acompanhe o placar AO VIVO do Italiano

Juventus x Lecce jogam nesta sexta-feira (26) pela 28ª rodada da Serie A do Calcio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 28ª rodada do Campeonato Italiano será aberta nesta sexta-feira, às 16h45, com a partida entre Juventus x Lecce. O jogo não será transmitido na TV, mas o Torcedores.com não irá te deixar sem saber nada sobre a partida e nosso placar AO VIVO entra em ação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHWnRjNnVucyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Juventus x Lecce coloca frente a frente o líder do Italiano, brigando para se aproximar cada vez mais de mais um título do Calcio contra uma equipe que briga para escapar da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

A Velha Senhora tem 66 pontos e vem de vitória na última rodada sobre o Bologna. Enquanto o time de Turim segue se aproximando ainda mais do título, o técnico Maurizio Sarri tem alguns problemas para escalar a equipe para o jogo deste sábado.

De Sciglio é o mais novo integrante da lista de lesionados da Juve, que tem nomes como Alex Sandro, Chiellini e Khedira. Além disso, Danilo também é desfalque por suspensão. Matuidi e Cuadrado devem jogar nas laterais e Pjanic, que pode ir para o Barcelona na negociação envolvendo Arthur, seguirá titular.

Primeiro time da zona de rebaixamento, com 25 pontos, o Lecce pode deixar o Z-3 com vitória ou até mesmo empate. Mas os comandados por Fabio Liverani vem de três derrotas seguidas, a mais recente para o Milan, e precisam se recuperar para seguir com o sonho de se manter na Serie A.

São cinco os desfalques do time por lesão, Diego Farias, Lapadula, Deiola, Dell’Orco e Majer. Por outro lado, o time terá a volta de Donati, que cumpriu suspensão na partida contra o Rossonero. Já Barak segue a dúvida do treinador para esta sexta.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Juventus x Lecce

Local: Allianz Stadium, Turim

Horário: 16h45

Árbitro: Marco Piccinini

PUBLICIDADE

Assistentes: Daniele Bindoni e Stefano del Giovane

TV: Não terá transmissão

Juventus

Szczesny; Cuadrado,De Ligt, Bonucci e Matuidi; Betancur, Pjanic e Rabiot; Bernadeschi, Dybala e Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Técnico:  Maurizio Sarri

Lecce

Gabriel; Donati, Meccarielo, Lucioni, Rossettini  e Calderoni; Mancosu, Tachtsidis e Barak; Babacar e Falco

Técnico: Fabio Liverani

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Jornal: Aubameyang pode ser negociado pelo Arsenal à Juventus

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Juventus)