Home Futebol Khabib posta mensagem sobre anúncio e inicia rumores de aposentadoria

Khabib posta mensagem sobre anúncio e inicia rumores de aposentadoria

Campeão dos leves do UFC postou mensagem sobre futuro na carreira e deixou especulações

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Khabib Nurmagomedov está na Rússia ao lado do pai, Abdulmanap, este internado por causa de problemas ligados ao coronavírus. E uma mensagem do lutador russo no Instagram pode ter iniciado uma série de rumores sobre seu futuro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJqQ3puOUNHNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em postagem na rede social, o campeão peso-leve do UFC afirmou que teria um ‘anúncio importante’ a fazer sobre o futuro, mas não entrou em detalhes sobre que tipo de assunto seria.

PUBLICIDADE

“Sobre o meu futuro, irei logo fazer um anúncio”, disse Khabib.

Apesar do russo não explicar o significado de tal anúncio, já começam as especulações sobre os motivos. Uma possível aposentadoria de Khabib foi cogitada pela imprensa, com o The Sun citando o fato de que o lutador chegou a descartar que deve pensar em encerrar o fim de sua carreira em breve.

“Ainda sou jovem e estou no auge da minha forma. Então, pensar agora em aposentadoria não soaria bem”, disse.

PUBLICIDADE

Mas o anúncio também pode ser ligado a sua futura luta contra Justin Gaethje. Dana White sugeriu que o russo defenda seu cinturão dos leves do Ultimate contra o americano em alguma data no segundo semestre em Abu Dhabi. P

LEIA MAIS

Gravações da WWE estão suspensas após lutador testar positivo para o coronavírus

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

PUBLICIDADE