Home Futebol Klopp revela que Liverpool não irá realizar grandes negociações: “COVID-19 influenciou”

Klopp revela que Liverpool não irá realizar grandes negociações: “COVID-19 influenciou”

Já campeão da Premier League, Liverpool busca por recordes na competição

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Atual campeão da Premier League e Champions League, o Liverpool não fará grandes contratações na próxima janela de trasnferências. Quem garante isso é Jurgen Klopp, que ressaltou sobre a força do elenco dos Reds e enfatizou que a pandemia causada pelo surto do novo coronavírus atinge o mercado de forma geral.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não podemos gastar milhões e milhões só porque queremos. Nós nunca quisemos isso. A COVID-19 influenciou tanto a saída quanto a entrada de jogadores. Provavelmente, este não será um verão muito movimentado”, ressaltou Klopp, em entrevista ao Mirror.

O Chelsea vai de contramão com o pensamento do treinador do Liverpool. O clube de Londres já investiu em Timo Werner, do RB Leipzig, e Ziyech, do Ajax. Em seguida, o alemão elogiou seu elenco e defendeu a tese de que não será necessário gastar muito dinheiro na próxima janela:

PUBLICIDADE

“Não é um plantel que precisa de mudanças. O problema quando tem um elenco forte é como podemos melhorar. É preciso ser criativo, encontrar soluções internas. Não temos um 11 base, diria que temos 16, 17 titulares. Todos eles podem jogar no mesmo nível. Estamos confiantes de que vamos manter esses jogadores juntos na próxima temporada”, disse Klopp.

Já campeão inglês, após 30 de jejum, o Liverpool não disputa mais outras competições na temporada. Portanto, o objetivo do clube será a busca pela quebra de recordes na Premier League. Nesta quinta-feira (2), o desafio é justamente contra o Manchester City de Pep Guardiola, no Etihad Stadium, às 16h15 (de Brasília).

LEIA MAIS:

Klopp comemora conquista do Liverpool e alerta sobre aglomerações: ‘Esforço contra COVID-19 não pode ser desperdiçado’
Klopp elege Guardiola como o melhor treinador do mundo

PUBLICIDADE