Home Games Lançamento de Tales of Crestoria é adiado pela Bandai Namco

Lançamento de Tales of Crestoria é adiado pela Bandai Namco

Bandai Namco anunciou adiamento do lançamento de Tales of Crestoria por meio das redes sociais

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Inicialmente previsto para chegar no início de junho, Tales of Crestoria vai demorar mais um pouco para chegar nas plataformas. A Bandai Namco anunciou nesta semana que o lançamento do jogo foi adiado e não divulgou uma nova data para o jogo ser lançado oficialmente.

PUBLICIDADE

O comunicado veio por meio da própria empresa nas redes sociais. Em uma publicação no Twitter oficial do título, Tomomi Tagawa, produtor do jogo, agradeceu os jogadores que participaram do beta que aconteceu em maio. No entanto, deu a má notícia na sequência.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Estamos fazendo ajustes finais no jogo para corrigir alguns problemas que encontramos durante o beta”, afirmou. “Isso levará mais tempo que inicialmente previsto. A produção continuou com junho em mente, mas vamos precisar de mais tempo”.

Anunciado há dois anos, o lançamento de Tales of Crestoria era aguardado com ansiedade pelos jogadores. O título, assim como prometido pela Bandai Namco, estará disponível nas plataformas Android e iOS. Contudo, agora não há mais uma data pelo qual esperar.

LEIA MAIS

Banimento de Valorant permanece após lançamento oficial

PUBLICIDADE

Criaturas de Galar, de Sword & Shield, está disponível no Pokémon GO