Home Futebol Lautaro Martínez ganha mais uma equipe interessada em seu futebol

Lautaro Martínez ganha mais uma equipe interessada em seu futebol

O Manchester United seria o mais novo time a cobiçar o argentino da Inter de Milão, Lautaro é alvo do Barcelona

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Talvez o nome mais quente das especulações do mercado da bola nas últimas semanas, o atacante Lautaro Martínez, da Inter de Milão, vem sendo cobiçado por vários grandes clubes. O mais recente desta lista de candidatos a contratar o argentino é o Manchester United.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJqNjU1UUtndSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo o jornal Marca, o United entrou de vez na briga para tirar o argentino de Milão. O atacante é o principal alvo do Barcelona, que vem buscando viabilizar uma negociação do jogador com os italianos, mas as negociações estão paradas.

PUBLICIDADE

Com as negociações paradas, outros times começam a sondar a contratação de Lautaro. Um deles o Manchester United, que estaria ‘monitorando’ a situação das negociações entre Barcelona e Inter para saber se poderá fazer uma proposta para o argentino.

No entanto, a concorrência dos Red Devils pelo atacante é forte. O Real Madrid é outro time que foi ligado nos últimos dias como interessado na contratação de Lautaro Martínez. Assim como o Liverpool, que busca uma opção ofensiva após ver Timo Werner ir para o Chelsea.

A Inter de Milão pede 111 milhões de euros para liberar o argentino. O fato do Barcelona não poder dispor da verba para a contratação no momento pode atiçar os rivais blaugranas em busca do jogador.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Dinheiro dificulta volta de Neymar ao Barcelona, diz jornal

Mercado da bola: Inter de Milão abre sondagens em busca de ‘novo Pirlo

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Inter de Milão)