Home Ao vivo Lecce x Milan: Acompanhe os lances e o placar AO VIVO do Italiano

Lecce x Milan: Acompanhe os lances e o placar AO VIVO do Italiano

Lecce x Milan jogam às 14h30 desta segunda-feira (22), pela 27ª rodada do Campeonato Italiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda-feira é de futebol na Itália. Um dos jogos que o Calcio reserva para o dia é Lecce x Milan, às 14h30. Para quem quiser acompanhar a partida, o Torcedores.com irá colocar um serviço de placar AO VIVO para ninguém perder um lance do duelo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJXd3BKbVloQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na tabela do Campeonato Italiano, Lecce x Milan tem importância para os dois times, que tem situações diferentes na classificação. Um jogo que promete altas emoções para a segunda-feira.

PUBLICIDADE

Com 25 pontos, o Lecce é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento da Serie A, dividindo a pontuação com o Genoa. Uma vitória ou até um empate pode colocar o time de Fabio Liverani fora do Z-3 da competição. Mas para isto, terá que lidar com alguns desfalques.

Donati está fora por suspensão, enquanto que Dell’Orco, Diego Farias e Deiola estão lesionados. Para três jogadores da equipe da casa (Lapadula, Gabriel e Saponara), a partida é um reencontro com o Rossonero, ex-equipe do trio.

Com 36 pontos, o Milan está três atrás de uma possível classificação para copas europeias. Tentando se colocar no rumo da vaga, o time rossonero também terá alguns desfalques para a partida desta segunda-feira fora de casa.

Léo Duarte, Ibrahimovic e Musacchio estão foram por lesão. Rebic, que foi expulso na semifinal da Copa da Itália, pode ter uma chance de entrar em campo diante do Lecce.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Lecce x Milan

Local: Comunale Via del Mare, Lecce

Horário: 14h30

Árbitro: Paolo Valeri

PUBLICIDADE

TV: Não terá transmissão

Lecce

Gabriel; Rispoli, Lucioni, Rossetini e Calderoni; Majer, Falco e Barak; Saponara, Mancosu e Lapadula

Técnico: Fabio Liverani

PUBLICIDADE

Milan

Donnaruma; Conti, Kjær, Romagnoli e Theo Hernandez; Kessié e Bennacer; Castillejo, Çalhanoglu e Rebic; Rafael Leão

Técnico: Stefano Pioli

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Lecce)

PUBLICIDADE