Home Esportes Olímpicos A caminho da Polônia, Lucas Loh se despede do Sesi-SP: “time que virou minha casa”

A caminho da Polônia, Lucas Loh se despede do Sesi-SP: “time que virou minha casa”

Lucas Loh foi mais uma das vítimas da crise do novo coronavírus que atingiu o vôlei brasileiro. O ponteiro já tinha acertado a renovação com o Sesi-SP, contudo, foi pego de surpresa com o fim das atividades do time adulto

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Ao final da última temporada, o Sesi-SP anunciou o fim das atividades do time adulto. Há duas temporadas na capital paulista, Lucas Loh precisou rever os rumos da carreira, depois de já ter a renovação encaminhada, e foi anunciado nesta segunda-feira (08) pelo Random, da Polônia.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O paranaense de Toledo vai para a sua terceira passagem no exterior. Em 2014, o ponteiro atuou pelo polonês Zaksa e após duas temporadas jogando no Brasil, se transferiu para a Turquia, onde defendeu as cores do Halkbank.

Após ser anunciado pelo Random, Loh se despediu oficialmente da equipe paulistana, através das redes sociais. No post de despedida, o vice-campeão do Mundial em 2018 pela seleção brasileira deixou nas entrelinhas um futuro retorno ao clube paulista.

PUBLICIDADE

Lucas Loh se despede oficialmente do Sesi-SP:

“O sorriso no rosto define o tempo que passei no SESI, time que virou minha casa. Nessas duas temporadas cresci muito, dentro e fora das quadras, e os responsáveis disso foram cada uma das pessoas que estavam ao meu lado. Deixo aqui meu muito obrigado ao Sesi-SP e a todos que fizeram parte dessa caminhada. Espero encontrá-los no futuro! Hora de seguir outros caminhos”, legendou no Instagram.

LEIA MAIS

Em época de protestos contra o governo, Corinthians lembra democracia corintiana: “liberdade e luta”