Home Futebol Lucas Veríssimo renova com o Santos e mira Seleção Brasileira

Lucas Veríssimo renova com o Santos e mira Seleção Brasileira

O zagueiro estendeu seu contrato até 2024, entretanto, não descarta saída

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Na tarde deste sábado, o Santos anunciou oficialmente a renovação de contrato com Lucas Veríssimo. O novo contrato de vínculo até final de 2024, onde, a princípio, era até junho de 2022 no antigo acordo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Antes de mais nada, vale destacar que a relação entre o zagueiro e o presidente não era das melhores no início do ano. Sendo o atraso de pagamentos ao elenco o motivo de toda a tensão.
Após o jogo contra o Delfín, válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, onde o Peixe ganhou com um gol anotado por Lucas Veríssimo, o zagueiro criticou diretamente José Carlos Peres ao vivo: “A única coisa que eu peço aqui dentro do clube é uma valorização. Eu digo isso diretamente para o Peres.”
Ainda mais, a crise financeira gerada pela pandemia do novo coronavírus atrasou a negociação: “A pandemia atrapalhou um pouco o processo, mas já estávamos conversando há algumas semanas e agora conseguimos concluir a renovação de contrato do Lucas Veríssimo. Ele é um grande talento, um dos grandes zagueiros da atualidade, e merece ser valorizado”, comentou o presidente santista.

Lucas Veríssimo comenta sobre a renovação com o Santos:

O Menino da Vila se pronunciou sobre o assunto e disse visar o sonho de chegar à Seleção Brasileira: “Muito feliz por essa renovação com o Santos. Foi um reconhecimento do trabalho que venho realizando com essa camisa e uma valorização que sempre busquei. Como eu disse, estou muito feliz por esse sonho realizado. Seguirei sempre buscando o melhor para a minha carreira e a realização de outros sonhos, como, um dia, vestir a camisa da Seleção Brasileira.”

Até então, o zagueiro soma 105 partidas com a camisa do Santos, além de 5 gols marcados.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Neymar teve aprovação para receber R$ 600 do auxílio emergencial

Rodrygo “é mais completo” do que Vinícius Jr. e Reinier, diz Edmílson

PUBLICIDADE