Home Futebol Manchester United fará proposta por Van de Beek

Manchester United fará proposta por Van de Beek

A equipe dos Red Devils tem a concorrência do Real Madrid, mas crise econômica pode ajudar os ingleses

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Donny Van de Beek é um dos maiores destaques do Ajax (principalmente naquele elenco semi finalista da Champions na temporada passada). O meio campista holandês é alvo de grandes clubes europeus.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJvTEhCRzNBQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Sendo assim, o Manchester United é o mais novo interessado em contratar a jovem estrela do Ajax. No entanto, terá que enfrentar a concorrência dos galácticos do Real Madrid.

Na última janela de verão, a equipe dos madrilenhos quase fecharam acordo com meio campista, contudo, ambas as partes não se acertaram a tempo. Logo, a novela Van de Beek e Madrid se adiou para o final da atual temporada.

Entretanto, a crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus pode atrapalhar a negociação. A princípio, o clube holandês pede 55 milhões de euros pelo passe de jogador, valor que o Real Madrid não está disposta a desembolsar no momento.

Dessa forma, a equipe do Red Devils tem “caminho livre” para se aproximar do meio campista. De acordo com os jornais ingleses, o Manchester United irá fazer uma proposta oficial em breve para contratar Van de Beek.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Bonucci comenta a boa forma de Cristiano Ronaldo na volta aos treinos

PUBLICIDADE

Cavani recusa proposta de transferência da Inter da Milão