Home Futebol Manchester United arranca empate contra o Tottenham com brilho de Bruno Fernandes e Pogba

Manchester United arranca empate contra o Tottenham com brilho de Bruno Fernandes e Pogba

Meia francês entrou no segundo tempo quando o Manchester United estava atrás no placar. Em jogada individual, sofreu um pênalti, que virou o gol de empate da equipe na casa do Tottenham

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta sexta-feira (19), Londres recebeu uma das maiores partidas da semana. O Tottenham Hotspur recebeu o Manchester United, maior campeão inglês na história. Em duelo que marcou o reencontro de Mourinho com os Reds Devils e o retorno de Paul Pogba aos gramados, o empate foi o resultado final do confronto.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCdjQ0dmR1TSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O time de Londres até chegou a sair na frente com gol do holandês Bergwijn. Ex-jogador do PSV e contratado em 2020, o ponta velocista aproveitou o espaço deixado pelo zagueiro Harry Maguire, o mais caro de sua posição na história do futebol, e só precisou contar com uma ajuda  do goleiro espanhol David De Gea para abrir o placar no Tottenham Hotspur Stadium.

Já no segundo tempo, a equipe de Ole Gunnar Solskjaer aproveitou o desempenho mais defensivo do Tottenham para criar ainda mais oportunidades. Campeão do mundo em 2018, o goleiro Hugo Lloris foi o grande destaque do confronto pelo Campeonato Inglês.

Retornando de lesão, Paul Pogba entrou no lugar do brasileiro Fred e originou o gol de empate do Manchester United. Após jogada individual, o meia francês driblou o inglês Dier e recebeu um empurrão nas costas. Na cobrança, o português Bruno Fernandes, que venceu o último prêmio de melhor do mês da Premier League, deixou tudo igual no placar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Manchester United está interessado em Rakitic; clube pode contratar jogador a custo zero; entenda

Bruno Fernandes relembra choro com possibilidade de ir para o Manchester United: “Sonho que se tornou realidade”