Mauro Naves diz que conversou com a Band e brinca: “Não ia aguentar o Edilson”
Mauro Naves está atualmente trabalhando no Fox Sports
Reprodução
Em entrevista ao canal “Craque Neto 10”, Mauro Naves falou sobre sua carreira no jornalismo esportivo. Após deixar a Globo, ele desejava ter mais tempo livre em sua vida, já que se dedicou muitos anos na função de repórter, rotina que era frenética. Porém, nenhuma oportunidade apareceu e ele acabou aceitando o convite do Fox Sports, mas valorizou a escolha que ocorreu antes da pandemia.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Conversei em alguns lugares, inclusive com a Band, queria fazer algo que não fosse diário. Queria mais tempo para mim, ‘sessentão’, queria aproveitar a vida. Só que as coisas não aconteceram. Aí veio o convite da Fox, pra o dia a dia. Falei: ‘Pelo menos esse tá garantido, já começo agora… Vou fazer’. Foi ótimo. Entrei em um momento que não conseguiria desenvolver nenhum outro projeto, tá tudo parado. Se não tivesse lá, os boletos iriam ficar pingando e não teria de onde tirar (o pagamento)”, declarou.
Além disso, o profissional revelou que chegou a conversar com a Band. Dessa forma, brincou que não conseguiria trabalhar de forma séria ao lado de Edilson no programa “Os Donos da Bola”. A missão de atuar como comentarista também foi pontuada.
“É diferente do que eu fazia. Agora me abriu um mundo de possibilidades. Não tem como fugir do canal digital. Isso é o futuro… Ainda bem que eu não fui trabalhar no seu programa, eu não iria aguentar o Edilson (risos). Como eu iria ficar nesse programa? Teria que levantar e ir embora”, brincou.
“Ele não só falou, ele acha que é melhor que o Messi e o Neymar”, completou Neto.
LEIA MAIS

