Home DESTAQUE Maus exemplos: 10 jogadores que furaram a quarentena do coronavírus

Maus exemplos: 10 jogadores que furaram a quarentena do coronavírus

Juan Cazares foi diagnosticado com coronavírus após ser multado pelo Atlético Mineiro por ter organizado uma festa na metade de maio

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste começo de semana, um dos principais assuntos no mundo do futebol envolvendo o equatoriano Juan Cazares. Criticado pela torcida e insatisfeito no Atlético Mineiro, o jogador acabou sendo multado pelo clube por promover uma festa no último dia 15 de maio, durante a quarentena da pandemia do coronavírus. Inclusive, o jogador foi o único caso positivo dentro do plantel de Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5Z0tJRTlaVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Infelizmente, porém, Cazares não foi o único caso de atletas profissionais que furaram a quarentena do coronavírus nas últimas semanas. Multicampeão com o Flamengo, o meia Diego, por exemplo, publicou fotos e vídeos ao lado de sua esposa andando de bicicleta no Rio de Janeiro. Isso acabou dividindo opiniões entre os torcedores rubro-negros.

Artilheiro do país em 2019, Gabigol também já foi alvo de críticas por promover festas durante a quarentena. O atacante do Flamengo promoveu uma reunião entre amigos durante o Dia das Mães, mas, segundo vizinhos, esses encontros vêm sendo comuns na residência da estrela rubro-negra.

Ex-promessa do Atlético Mineiro e hoje atacante do Red Bull Brasil, Alerrandro organizou uma grande festa para 30 pessoas em Lavras, no Estado de Minas Gerais. O evento em meio a quarentena do coronavírus aconteceu no final de março e acabou quando vizinho reclamaram para polícia, que levou o atleta para a delegacia.

Além do futebol europeu, jogadores da Europa também furaram a quarentena e foram muito criticados. Um deles foi o português Cristiano Ronaldo, que já passeou com os filhos na rua sem máscara e participou do aniversário de sua sobrinha, entrando em contato com outras pessoas.

PUBLICIDADE

Promessa do Chelsea, o atacante Callum Hudson-Odoi foi além, e acabou sendo deitido pela polícia de Londres por quebrar as regras de isolamento social do Reino Unido. A informação do jornal inglês ‘The Sun” diz que ele estava com uma modelo e acabou sendo liberado na manhã do seguinte após pagar a fiança.

O lateral Kyle Walker, do Manchester City, foi outro jogador da Premier League a ser flagrado. Ele teria participado de uma “festa sexual” com duas prostituas em seu apartamento. Gibbs-White, do Wolverhampton, foi outro nome do Campeonato Inglês que furou a quarentena do coronavírus.

Jerome Boateng, zagueiro do Bayern de Munique, foi multado por ter ido visitar seu filho durante a quarentena. Isso aconteceu quando o defensor se envolveu em um leve acidente automobilístico na ocasião.

Pertencente ao grupo de risco por já ter sofrido com tuberculose em 2012, o zagueiro e capitão do Paris Saint-Germain, Thiago Silva foi visto no Rio de Janeiro recentemente saindo de casa sem máscara durante a quarentena do coronavírus.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Você sabia? Lista de maiores goleadas sofridas por Neymar tem Corinthians e pequenos da Espanha

Você sabia? Maior derrota da carreira de Lionel Messi foi contra a Bolívia com brilho de Marcelo Moreno

PUBLICIDADE

Você sabia? Maior derrota da carreira de Cristiano Ronaldo contou com show de Lionel Messi