Home Lutas McGregor revela motivos por anúncio de nova aposentadoria do MMA

McGregor revela motivos por anúncio de nova aposentadoria do MMA

Pela terceira vez, irlandês afirmou que irá se aposentar do MMA

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor anunciou mais uma vez que irá encerrar sua carreira de lutador de MMA, na madrugada deste domingo (7) após o UFC 250. Mas, ao contrário das outras duas vezes em que anunciou que estaria parando com as lutas, esta pode ter um tom bem mais verdadeiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJrQ3gzckxvZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista à ESPN americana ‘Notorious’ afirmou que a falta de vontade do UFC em arrumar uma luta para ele, citando Justin Gaethje e até mesmo Anderson Silva, pesou em sua decisão para anunciar que não deseja mais as artes marciais mistas.

PUBLICIDADE

“Esse jogo não me excita mais, e isso é tudo. Toda essa espera…. não tem nada acontecendo. Muitos oponentes surgem, mas não há nada. Não ha nada que me faça ficar entusiasmado”, afirmou McGregor, que declarou que tentou uma luta pelo cinturão interino dos leves contra Gaethje, mas sem sucesso.

“O UFC deveria ter seguido o jogo. Eles querem que Justin lute contra Khabib (Nurmagomedov) em setembro. O que vai acontecer até lá? Há outras coisas que iriam acontecer em setembro e não mais. Eu criei um plano com todos os métodos corretos e eles não querem me ajudar, sempre ficam com um pé atrás. Tudo o que quero eles não querem, só para mostrar que tem força. Eles deveriam ter me colocado para enfrentar o Justin pelo cinturão interino e deixado as coisas rolarem”, desabafou o irlandês.

Outra das ideias de McGregor que foram rejeitadas pelo UFC foi uma luta contra Anderson Silva, que nasceu de um desafio do brasileiro nas redes sociais. Um novo ‘não’ do Ultimate também não foi aceito pelo principal astro da organização.

“Não há nada que me excite, e estou tentando. Quando a ideia do Anderson chegou até mim, pensei que seria uma luta maluca. Todos falam que ele está velho e perto de se aposentar, mas para mim, por quê não lutar contra o cara que acho que é o melhor de todos os tempos? Mas as pessoas estariam certas que essa luta não iria render nada. Se eu vencesse o Anderson, as pessoas diriam que eu venci um cara com mais de 40 anos e longe do topo”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

UFC 250: Confira TODOS os resultados do evento

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)

PUBLICIDADE