MIBR e FURIA voltam a se enfrentar no cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira (1º), às 17h30 (horário de Brasília) pela BLAST Premier Showdown da América do Norte.
O clássico brasileiro vai marcar a abertura da competição norte-americana, que definirá quais equipes permanecerão vivas para ir para a fase decisiva da BLAST Premier Spring. Até o momento, a MIBR, capitaneada por Gabriel “FalleN” Toledo não sabe o que é conquistar uma vitória contra a FURIA.
Quer apostar em eSports de maneira segura? Abra sua conta na VCreditos
No entanto, o jogo desta segunda pode ser a oportunidade perfeita. Isso porque a partida válida pela BLAST Showdown é uma MD1. Ou seja, um mapa único em que o vencedor da partida é definido apenas em um mapa.
Até o momento, os times haviam se enfrentado apenas em MD3, com exceção de uma única vez em que o encontro foi definido em uma MD2 que terminou empatada. De qualquer forma, a vitória pode servir para dar moral para a MIBR, que anda em baixa com a torcida.
O time que conseguir a vitória parte na frente no Grupo A, que ainda conta com Gen.G e Chaos, além das duas equipes brasileiras. Dos quatro participantes, três passam para a próxima etapa da competição. Contudo, MIBR e FURIA precisam se esforçar para terminar entre os três primeiros colocados, que são os que seguem vivos na BLAST Premier.
LEIA MAIS

