Home Futebol Muricy relembra final do Mundial com o Santos: “Só faltou os nossos jogadores tirarem foto do Barcelona

Muricy relembra final do Mundial com o Santos: “Só faltou os nossos jogadores tirarem foto do Barcelona

Muricy também disse que não cobrou os jogadores pela derrota, pois sabia que não daria para vencer o melhor time do mundo 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Em participação no programa Caioba Game Show, com o comentarista Caio Ribeiro, o ex-técnico do Santos, Muricy relembrou a final do Mundial de Clubes de 2011. O ex-treinador reconheceu que seria muito difícil vencer o Barcelona.

“A gente tem que ver a realidade. Nós sabíamos que era muito difícil. Não estávamos enfrentando um time, estávamos enfrentando uma seleção mundial. O Barcelona era brincadeira, tinha um baita treinador.”, afirmou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Muricy também destacou a inexperiência do Santos e de seu principal craque, Neymar. O ex-treinador também brincou dizendo que os jogadores “só ficaram olhando” os atletas do Barcelona jogarem.

PUBLICIDADE

“Nosso time era jovem, o Neymar tinha 19 anos. Até para entrar em campo só faltou os nossos jogadores tirarem foto do Barcelona, só ficavam olhando os caras”, disse em tom bem humorado.

Muricy também revelou que não cobrou os jogadores após a derrota, pelo contrário, convidou os jogadores para descontrair, pois sabia que não daria para vencer o time Catalão.

“Para descontrair, eu falei: ‘vocês pensaram que ia dar para ganhar do Barcelona? Vocês são malucos?’. Aí todo mundo relaxou, tomamos cerveja. (…) Nós pegamos o Barcelona no melhor jogo da vida deles, nós demos azar, além de eles serem um time muito melhor que o nosso”, declarou.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJvbVdNZE0zeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE