Home Futebol Narrador comemora retorno das transmissões do futebol na Jovem Pan: “Bom demais”

Narrador comemora retorno das transmissões do futebol na Jovem Pan: “Bom demais”

Atualizada às 13h01

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Narrador da Jovem Pan comemorou a volta das transmissões no grupo de comunicação

PUBLICIDADE

A volta do futebol pelo mundo, principalmente na Europa, faz com que as transmissões na TV, rádio ou Youtube, também regressem. Essa volta é motivo de alegria para os narradores como Nilson César da Jovem Pan.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

E o Real Madrid recomeçou a treinar!

PUBLICIDADE

O experiente narrador comemorou sua volta ao trabalho com a transmissão de Real Madrid x Eibar válida pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol às 14h30 (horário de Brasília). Os comentários serão de Mauro Beting.

PUBLICIDADE

A última partida transmitida pela Jovem Pan foi entre Corinthians x Ituano pela primeira fase do Campeonato Paulista, em um distante dia 15 de março na Arena Corinthians.

Já, o Campeonato Espanhol, voltará aos campos após três meses de inatividade, por conta da pandemia do coronavírus. A última rodada realizada foi entre os dias 6, 7 e 8 de março.

LEIA MAIS

Futebol: 8 jogos para assistir ao vivo neste sábado (6)

PUBLICIDADE

Globo coloca fim em ciclo de reprises de jogos históricos e irá voltar a exibir filmes no horário