Ídolo corintiano iniciou o programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (19) afirmando que o jogo não poderia ter ocorrido
Logo nos primeiro minutos do programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (19), Neto fez vários questionamentos. Além disso, chegou até a falar em calamidade pública. Isso porque, perto do local do jogo, alguns pacientes contaminados pela doença não resistiram.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Enquanto tinha o jogo do Flamengo e Bangu, no Maracanã, duas pessoas morreram no hospital de campanha. Pode isso, cara? Pode isso? Isso é uma calamidade pública!”, iniciou.
“Enquanto você tem um jogo sem torcida, sem ninguém, sem televisão, sem absolutamente nada, duas pessoas faleceram do lado”, prosseguiu Neto.
No intervalo do primeiro para o segundo bloco da atração, o ex-jogador voltou a falar sobre o tema. Em tom menos formal, Neto desabafou.
“Você não pode ter um jogo de futebol e num hospital de campanha morrem duas pessoas, dentro do estacionamento. Não cabe na minha cabeça isso, sacou? É um desrespeito à vida”, finalizou Neto.
Leia também:
Neto vê imagem de própria versão feminina, não acredita e diz: “pegava fácil”

