Home Futebol Neymar no Barcelona? Colunista ressalta que nenhum jogador com briga na Justiça ficou no clube

Neymar no Barcelona? Colunista ressalta que nenhum jogador com briga na Justiça ficou no clube

Especulado com frequência no Barcelona, camisa 10 do PSG vive briga na Justiça com o clube da Catalunha

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Neymar é fortemente especulado no Barcelona. Ele se transferiu ao PSG em 2017, em uma transação no valor de 222 milhões de euros. No entanto, deixou claro que queria deixar os parisienses em 2019, tendo o Barça e o Real Madrid como possíveis destinos. O colunista Josep Maria Minguella escreveu ao Mundo Deportivo, nesta segunda-feira (22), que nenhum jogador ficou ou retornou ao clube da Catalunha após briga na Justiça.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Nunca um jogador que teve litígios nos tribunais com o nosso clube seguiu aqui (no Barcelona), não o chame de Schuster, Cruyff ou qualquer outro, veja os nomes que estamos mencionando”, diz o colunista, que cita Johan Cruyff, um dos maiores ídolos da história do Barcelona, que também teve problemas.

Neymar processou o Barcelona e o caso foi parar na Justiça. O brasileiro exigiu o bônus no valor de 40 milhões de euros, que seria pago em duas vezes pelo clube. O montante é referente a um novo contrato que o jogador e clube firmaram anos atrás. O Barça argumenta que o vínculo foi quebrado quando o camisa 10 da seleção decidiu se transferir para o PSG em 2017.

Na última sexta-feira (19), o Barcelona comemorou a vitória no caso após sentença do 15º Tribunal Social, que decidiu por livrar o clube, além de fazer Neymar ter que pagar de volta pela primeira parcela do bônus; o jogador irá recorrer.

PUBLICIDADE

“Do ponto de vista do Barcelona, ​​outro craque, Neymar, também foi notícia nesta semana. A sentença de ‘social’ no processo Barça-Neymar foi vigorosa e não é contra o brasileiro, mas como parceiro culé para mim, é uma satisfação que Barça obtenha decisões judiciais favoráveis”, comemorou o colunista, sócio-torcedor do Barcelona.

LEIA MAIS:

Neymar irá recorrer contra vitória do Barcelona na Justiça, diz blog