Home Futebol “O Flamengo vai ser detestado porque vai vencer todos”, dispara Mauro Cezar

“O Flamengo vai ser detestado porque vai vencer todos”, dispara Mauro Cezar

Jornalista também destacou o desempenho do clube carioca no futebol brasileiro em 2019

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O comentarista Mauro Cezar Pereira discordou do colega Arnaldo Ribeiro sobre a equipe do Flamengo se tornar a mais odiada do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para o jornalista, não será pela postura do clube em relação a volta do futebol no Brasil que poderá levar a esse efeito, mas sim pelos resultados dentro de campo.

“Eu queria só fazer uma ressalva, discordo um pouco com relação à questão do Flamengo que o Arnaldo falou do time. Acho que se o time voltar a jogar, as pessoas que torcem para outros times vão detestar o Flamengo porque elas vão perder para o Flamengo. Na maioria das vezes os times vão perder para o Flamengo”, disse ele no podcast “Posse de Bola”, destacando em seguida o desempenho do rubro-negro carioca no ano passado.

PUBLICIDADE

“O Flamengo é melhor que todos os outros. Então, o Flamengo será detestado porque ele vai derrotar provavelmente vários dos seus adversários, como fez no ano passado”, completou.

LEIA MAIS: