Home Futebol Paraná Clube anuncia contratação de jogador colombiano

Paraná Clube anuncia contratação de jogador colombiano

Tricolor paranaense confirmou a chegada de Hurtado à Vila Capanema. Jogador de 24 anos pode atuar como zagueiro ou lateral-esquerdo.

Cássio Cundari
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Nascido em Timbiqui, situada a 150 km de Cali, Haiderson Hurtado está no Brasil desde 2017. O jogador ingressou no futebol brasileiro pelo Norte do país, tendo defendido o Genus, de Porto Velho-RO. Em 2019, chegou ao futebol do Paraná e se firmou no PSTC. Na atual temporada, com o acesso da equipe de Cornélio Procópio, vinha atuando na divisão principal do Campeonato Paranaense.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5ZHV5UTNHQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

 

Após chamar a atenção da diretoria do Paraná, o jogador assinou um pré-contrato com o clube e agora foi oficialmente anunciado como reforço da equipe. O vínculo em definitivo foi formalizado nesta terça-feira (9) e vai até abril de 2021. Os testes obrigatórios do COVID-19 deram negativo e o atleta já treina junto ao elenco paranista no Ninho da Gralha.

Em entrevista divulgada no site oficial do Tricolor paranaense, Hurtado disse que já conhecia o Paraná desde quando ainda vivia na Colômbia e que considera “um honra” vestir a camisa paranista. “É um sonho que está se realizando”, completou.

LEIA MAIS
Futebol Paranaense: times são autorizados a voltar aos treinos

PUBLICIDADE