Home Futebol Por onde anda Wesley, ex-Santos, Palmeiras e São Paulo?

Por onde anda Wesley, ex-Santos, Palmeiras e São Paulo?

Wesley já foi apontado como um grande jogador, mas com o passar do tempo acabou se perdendo em campo e hoje está na Série B do Campeonato Brasileiro

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta quarta-feira (24), Wesley Lopes Beltrame completa mais um ano de vida e chega ao seu 33º aniversário. O jogador revelado pelo Santos passou por grandes clubes no futebol brasileiro, mas hoje amarga a Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6cEZ3Z1R3bSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Wesley surgiu para o futebol brasileiro como mais um menino da Vila e em 2009 foi emprestado para o Athletico Paranaense para ganhar experiência e rodagem, o empréstimo funcionou e quando voltou ao Santos fez parte do time histórico comandado por Neymar e Ganso. Fez tanto sucesso que foi vendido ao Werder Bremen.

PUBLICIDADE

No time alemão teve poucas oportunidades e logo voltou para o Brasil, para ser um dos principais reforços do Palmeiras, mas no Verdão sofreu com as críticas e não aguentou o peso de ser um ‘medalhão’. Acabou tendo uma saída polêmica já que antes de terminar seu contrato com o alviverde já estaria acertado com o São Paulo.

No Morumbi ficou por cerca de dois anos e também não deixou saudades e a saída do Tricolor também foi turbulenta. Após deixar o São Paulo, Wesley acertou com o Sport e também passou pelo Criciúma.

Mas afinal, por onde anda Wesley?

O versátil jogador que hoje completa 33 anos, está no Avaí. Wesley foi contratado no final do ano passado pelo Leão e ao lado de jogadores consagrados como: Betão, Ralf, Valdivia e Rildo, tentará levar o time de volta para a Série A no Brasileirão.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE