Home Futebol Presidente do Fluminense diz que vai à justiça contra o retorno do Carioca

Presidente do Fluminense diz que vai à justiça contra o retorno do Carioca

O Campeonato Carioca tem retorno previsto para amanhã, mas ainda não se sabe se a partida pode realmente vai acontecer. Existe o risco do campeonato ser paralisado novamente

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O retorno do futebol carioca ainda divide opiniões, mesmo após ser decretado o seu retorno, o Fluminense que, desde o inicio se mostrou contra a volta do campeonato, vai seguir lutando contra o retorno. Em entrevista ao UOL Esporte, o presidente do clube, Mário Bittencourt disse:

PUBLICIDADE

“Não resta outra alternativa ao clube senão buscar as medidas na justiça desportiva para fazer valer o que é certo, ou seja, remarcar a data de nossos jogos para julho. Seguimos no estado de calamidade pública e faremos valer nosso direito de somente entrar em campo quando tivermos o devido tempo de preparação física para garantir as melhores condições aos atletas e a devida segurança sanitária”.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para o presidente, o retorno do Carioca é precipitado e, além de tudo, os clubes devem ter um tempo de preparação, para que se preserve a saúde dos atletas.

PUBLICIDADE

“Seguimos no estado de calamidade pública e faremos valer nosso direito de somente entrar em campo quando tivermos o devido tempo de preparação física para garantir as melhores condições aos atletas e a devida segurança sanitária. O futebol ocupa um espaço muito importante na vida das pessoas. Mas os interesses ainda não muito bem esclarecidos de dirigentes não podem fazer com que ele se converta em risco à saúde e à própria vida das pessoas”, concluiu o presidente.

O Campeonato Carioca tem retorno marcado para amanhã. Veja abaixo o calendário definido.

  • Dia 18 – Bangu x Flamengo
  • Dia 19 – Portuguesa x Boavista
  • Dia 21 – Vasco x Macaé; Madureira x Resende
  • Dia 22 – Fluminense x Volta Redonda; Botafogo x Cabofriense

LEIA MAIS:

América-RN parabeniza Maracanã provocando o Fluminense

PUBLICIDADE

Por onde andam os campeões do Super Clássico das Américas com o Brasil em 2011

 

PUBLICIDADE